Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

Calça Branca ...

Imagem
Oi meninas ... Tem algumas peças no nosso guarda-roupa que sempre ficamos em dúvida de como e quando usar... A calça branca com certeza entra nessa lista. Pensando nisso, resolvi fazer esse post com o objetivo de nos ajudar a usar a peça que está fazendo a cabeça das fashionistas nesse verão. O branco tende a fazer sucesso no verão... Invista na combinação com peças floridas para um look descontraído... Agora se você gosta de looks mais clássicos, invista no azul: O look vai ficar clássico, porém muito charmoso. Isso não significa que o branco não combine com as outras cores... Se jogue nas cores e nos acessórios sem medo de ser feliz... (lembrando que estamos no verão, portanto, abuse das cores alegres). Dicas: Se você tem o quadril largo ou o bumbum muito avantajado, invista em partes de cima que cubram e disfarcem a região (Lembrem-se: a roupa branca dá a impressão de aumentar o volume).   Observar, também, transparências excessivas. Use lingeries nas

Kaley Cuoco faz ensaio vintage para revista ...

Imagem
Kaley Cuoco, a Penny da série  The Big Bang Theory , foi fotografada por Derek Wood para edição de março da  revista Zooey . Com visual vintage e bastante feminino, a queridinha dos nerds usou looks em tons pastel para compor a produção. A estrela de 26 anos, que apresentou o último People's Choice Awards que aconteceu em janeiro deste ano, apesar de todo o sucesso que conquistou na carreira, disse à publicação que nunca teve a "necessidade desesperada" de tornar-se uma atriz. Fonte:  w ww.vintagefashion.com.br Making of: E ai meninas ... O que vocês acharam do ensaio???

Inspirações ...

Imagem
Bom dia meninas ....  O carnaval terminou ... Esta terminando o horário de verão ... Então pensei ... Nada melhor do que um post inspiração!!! Fotos: Reprodução Espero que tenham gostado ... E se inspirado ... Semana que vem vou começar apresentar a coleção inverno/2012.

Louboutin lança coleção especial em homenagem aos 20 anos da grife ...

Imagem
As famosas solas vermelhas de Christian Louboutin estão completando 20 anos de sucesso e para comemorar o aniversário da grife, o designer acaba de lançar uma coleção-cápsula especial, com 20 sapatos e seis bolsas (ainda não divulgadas). Os modelos são uma viagem pela história da grife, incluindo peep-toes, sandálias com plumas, laços, muito brilho, pedraria, zíperes e botas fetiche. Oxford e flats também não ficaram de fora. “Na França, 20 anos definem uma geração. Essa é a comemoração da primeira geração da marca, o aniversário de sua primeira e jovem aventura”, disse Louboutin em entrevista à Vogue britânica. A coleção é limitada e começa a ser vendida no dia 27 de fevereiro, em uma pop-up store da marca, que fica na Selfridges de Londres. Em março, chegará às lojas dos outros países. Fonte: www.vintagefashion.com.br Lindos né meninas????

Sapatos de onça...

Imagem
O tempo passou, as coleções mudaram mais os sapatos de onça (animal print) continuam em alta, reinando nas ruas e fazendo a cabeça da fashionistas. Mais afinal com o que combinar uma peça com efeito que vai do incrível ao devastador. O grande segredo de quem não quer arriscar é apostar nas cores neutras como nude, cinza, preto, branco, caramelo ou marron. Mas se você gostar de ousar pode apostar no vermelho. Agora cuidado com os acessórios ... Como você quer que a estrela do look seja o sapato aposte em acessórios discretos. Jaquetas de couro, camisas e legging podem ser considerados ótimos arremates. Fotos: Reprodução Revista Estilo  -  Janeiro 2012