Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

Tendências Verão 2014 - Estampas!!!

Imagem
O verão 2014 promete estampar os looks da maioria das mulheres por aí. Vários tipos de estampas estarão em foco. Tem para todos os gostos e estilos! Coloridas e leves, as estampas combinam perfeitamente com a estação mais quente do ano e são praticamente um convite para um passeio em dia ensolarado.  Nossas estampas baphônicas!!! Contem meninas ... O que vocês, acham das estampas?????

Tendências verão 2014 ... Chatons!!!

Imagem
De todas as tendências, essa é a que promete bombar nesse verão. Chatons são aplicações em pedraria de diversas cores. Vocês vão encontrá-los em roupas, calçados, bolsas, nas já famosas bijuterias e até mesmo em biquínis. A de pedrarias em uma blusa básica muda completamente cara ao look, passa de simplesinho para um moderninho. A tendência já tomou conta do guarda-roupa das celebridades. Nossos chatons especiais ... Meninas é muito amor .... hahahahah Nós do estilo estamos apaixonada pelos chatons!!!

Tendências Verão 2014 - Animal Print ...

Imagem
As estampas de animais continuam recorrentes em varias marcas. Seja em alfaiataria, peças de seda, saída de praia ou tecidos mais pesados, o print vai ser um recurso muito utilizado num verão de cores. Os desenhos podem ocupar a peça inteira ou ser apenas um detalhe. E vale tudo: de leão a onça, a pássaros e insetos, passando pelo fundo do mar. Nosso Animal Print Nós da Tricats somos apaixonadas pelo animal print... Não vivemos sem!!! E vocês meninas???

Tendências verão 2014 - Tie-Dye

Imagem
A estampa tie-dye está de volta e mais forte do que nunca! O melhor é que dessa vez ela não está só nas roupas, aparece forte também em acessórios como colares, lenços, sapatos e nos biquínis. A estampa psicodélica já apareceu nas passarelas há algum tempinho, e não demorou a voltar ao figurino das celebridades e it girls, principalmente para compor looks descontraídos, mas muito fashion! Ashley Olsen (Amamos as sandálias). Nossos Tie-Dye E ai meninas ... O que vocês acham da tendência???