Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Gabriel Medina vence Kelly Slater em Teahupoo !!!!

Imagem
O inédito aconteceu ontem no surfe Brasileiro! O surfista que é considerado o maior de todos os tempos, ou seja o multicampeão  com 11 taças do WCT,  foi batido pelo Brasileiro Gabriel Medina. O resultado da final foi : Gabriel Medina (18.96) X Kelly Slater (18.93).  Gabriel  vinha sendo a revelação do surfe Brasileiro nos últimos anos  e cada vez se tornava mais reconhecido, sendo considerado um dos melhores nomes do campeonato.  A etapa de Teahupoo era a mais difícil e desafiadora do campeonato, mas nada disso colocou medo no gigante Gabriel, que com garra e coragem levou a taça por apenas três centésimos! "Só quero ir para casa comemorar, não sei nem o que dizer. Quando eu estava indo para a disputa, eu conversei com a minha mãe e o que ela me disse me inspirou. Ela falou que ninguém é maior que Deus. Creio muito em Deus e na ajuda dele. Sou abençoado de surfar em Teahupoo contra esses caras", disse Medina, após a conquista. "Não sei o que fa

Aposte na pegada college !

Imagem
A tendência College está super em alta, além de ser bem descolada, ela deixa o seu visual moderno e jovial! Aposte nas jaquetas estilo baseball, saias de babado, number t-shirt, vestidos com pegada college e entre outros. Você não precisa estar necessariamente com um look college completo, mas você pode apenas inserir alguns desses elementos no seu estilo habitual. E é claro que nós da Tricats não iriamos ficar fora dessa ! Olha só oque temos para você :     ( Number T-shit )                                                     ( Top Cropped com pegada College ) Segue abaixo alguns looks inspiradores ...       **Fotos reprodução                                                                             E ai, curtiu ?

Projeto Color + City - por favor, mais cor !

Imagem
A color+City é uma plataforma online que trabalha afim de deixar São Paulo, uma cidade mais bonita e colorida. O objetivo do projeto é ligar a comunidade de arte urbana com os donos de muros privados e externos da capital paulista. A ideia do projeto é bem simples: A pessoa que tiver um muro livre oferece para alguém pintar e quem quer pintar, escolhe o muro de sua preferência. O legal do projeto é que você não precisa ser exatamente um artista renomado para querer grafitar, basta ter interesse e criatividade!! Para participar desse projeto, você precisará ter uma conta no Google e com isso, seu cadastro será efetuado.  A transformação já começou... Olha só :  Eae, gostou da ideia? Inscreva-se no site da Color+City: http://www.colorpluscity.com/ Assista o vídeo e entenda melhor o projeto: