Linha do Tempo 1995 / 2008




Em 1995 havia uma grande necessidade das lojas especializadas em moda surf ter peças femininas de qualidade. Ainda não existiam empresas especializadas no seguimento feminino na produção de moda praia com inovação.
E foi neste cenário que nasceu uma grande oportunidade, abraçada como um desafio por três jovens empreendedoras de 20 anos, era hora de agir. O nome inicial esta bem adequado aos objetivos das três sócias, fazer uma moda descolada para meninas freqüentadoras do litoral brasileiro. Os recursos necessários foram mobilizados para viabilizar a produção das primeiras peças. Depois de alguns meses a Tricats começou uma jornada de crescimento sem escalas.
Em apenas alguns anos a capacidade produtiva duplicou e foram desenvolvidas duas coleções por ano “Outono - Inverno e Primavera – Verão”. A virada do século foi marcada pela implantação de mudanças virtuosas, reconfigurando à empresa como um todo, deixando todos os setores redondos para assumir novos desafios.
A Tricats passou por uma reprogramação visual e frisou sua identidade como vanguardista na moda surfwear. O momento presente da Tricats é de prosperidade, apoiada no crescimento em todas as esferas, envolvendo e beneficiando a todos os públicos envolvidos com moda feita com qualidade, visando atingir os clientes mais exigentes, que não quer apenas uma peça de roupa, mas quer construir um estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!