Sorteio ...

Oi meninas ... Como eu tinha comentado na sexta-feira ...
Hoje começa aqui no blog um sorteio bapho...
Vamos sortear dois kits...

Kit 1
Toalha de praia + Perfume Secret








Kit 2
Toalha de praia + Perfume Beach Girl







Para participar é muito fácil!!!
Basta preencher o formulário abaixo e cruzar os dedos....

O sorteio irá acontecer dia 21/10...
Encaminharemos um e-mail para as 02 vencedoras avisando, no dia 24/10.





Boa sorte a todas .... Estamos torcendo por vocês!!!!
Não deixem de participar ...





Comentários

Simone disse…
Estou perdidamente apaixona por essa coleção, mais esse biquine vcs se superaram ele é TUDOOOO
Eu queroooo ele pra mimMMM!!!!!
Suzane disse…
Me apaixonei pela bolsaaa.. ela eh tudo, pena que nao vai pra minha loja.. acho q o dono nao quis comprarr..:(
queruu ela ..
olá!
o meu presente ja chegou eu amei.......................................♥

a tricats é mil...............................................♥

scarletty_1992@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha