Kate Middleton - 30 anos de puro estilo....



Nessa segunda-feira (09) a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton,  entra para a ala das mulheres trintonas. Quem ainda pensa que chegar aos trinta anos é algo negativo, Kate está aí para garantir que esse é sim o auge da beleza feminina.

Para comemorar, rumores especularam que Kate ganharia uma festa tendo os anos 80 como tema e até um karaokê faria parte das atrações. A lista de convidados incluiria o casal David e Victoria Beckham, que esteve no casamento real. De acordo com rumores, a ex-Spice Girl estaria preparando uma coleção de sua grife inspirada em Kate e faria uma grande surpresa para seu aniversário.




Com festa de aniversário ou não, Kate chega aos 30 como ícone de estilo. Ela usa roupas de lojas populares ou grifes caríssimas com a mesma elegância e ensina como ser chique sabendo mesclar simplicidade e peças clássicas. Até mesmo usando a odiada meia-calça cor da pele ela permanece linda e estilosa.



De longo de renda e guarda-chuva, Kate Middleton chega à première de War Horse... 

De vestido de renda preto (com forro claro) da estilista britânica Alice Temperley, Kate cruzou o tapete vermelho embaixo de um guarda-chuva carregado pelo marido. Mas a chuva londrina não desanimou a sorridente Duquesa, que em nenhum momento se preocupou se os pingos estragariam seus cabelos perfeitamente escovados com as pontas levemente onduladas, sua marca registrada.


Kate e príncipe William



Fala serio meninas... A princesa é um luxo né!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha