Calça Branca ...



Oi meninas ... Tem algumas peças no nosso guarda-roupa que sempre ficamos em dúvida de como e quando usar... A calça branca com certeza entra nessa lista. Pensando nisso, resolvi fazer esse post com o objetivo de nos ajudar a usar a peça que está fazendo a cabeça das fashionistas nesse verão.
O branco tende a fazer sucesso no verão... Invista na combinação com peças floridas para um look descontraído... Agora se você gosta de looks mais clássicos, invista no azul: O look vai ficar clássico, porém muito charmoso. Isso não significa que o branco não combine com as outras cores... Se jogue nas cores e nos acessórios sem medo de ser feliz... (lembrando que estamos no verão, portanto, abuse das cores alegres).






Dicas: Se você tem o quadril largo ou o bumbum muito avantajado, invista em partes de cima que cubram e disfarcem a região (Lembrem-se: a roupa branca dá a impressão de aumentar o volume). Observar, também, transparências excessivas. Use lingeries nas cores corretas - que não marcam. Não exagerar com cós muito baixo. Se você tem pernas mais grossas, prefira calças retas, são as melhores opções.


Fotos: Google


Nas revistas:



Na Tricats:



Agora que já temos as dicas, é só escolher o melhor modelo para nosso corpo e investir em uma peça que, entra verão, sai verão, continua fazendo sucesso.









Comentários

Anônimo disse…
que linda!!!!adorei...

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!