Tendência de Inverno: Sapato com Glitter...



Essa onda de sapatos cheios de brilhos que invadiram todas as vitrines e os pés de famosas e anônimas, embora pareça, nada tem a ver com os icônicos sapatinhos vermelhos e purpurinados de Dorothy em o Mágico de Oz. Isso tudo é culpa da Miu Miu! No ano passado a renomada grife de sapatos italiana, que tem à frente a designer Miuccia Prada, resolveu dar um toque jovial à suas coleções e lançou os desejados scarpins cheios de glitter tendo a linda Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos, como garota propaganda da marca.




Desde então centenas de outras marcas do mundo todo trataram de lançar suas versões para os sapatos que se tornaram objeto de desejo de dez entre dez mulheres fashionistas. E o melhor, com preços bem mais atraentes do que os da badalada grife italiana. 
E não são apenas scarpins que surgiram no mercado, tem modelo para todo gosto: sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, espadrilhas, ankle boots, slippers (que é um modelo de sapato que está vindo com tudo nesse outono/inverno) e até os tênis não ficaram sem uma dose de brilho.






O mais interessante nessa tendência é que o brilho, de uma vez por todas, está liberado para ser usado de dia – pelo menos no que se diz respeito aos sapatos. Óbvio que para looks noturnos, o brilho chama mais atenção e dá um toque todo especial à produção, mas existem modelos que transitam bem em todos os períodos sem ficarem over.
Para não errar no uso diurno, nada melhor do que combinar com roupas mais simples como camisetas com calças ou shorts jeans e saias lisas ou com estampas mais discretas. Dê preferência aos modelos sem salto e deixe os saltões para arrasar usando à noite!




Fonte: http://www.virgula.com.br/ / www.google.com.br


E vocês meninas ... Já aderiram a essa mega tendencia????









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!