Tendencias Inverno 2011 - Internacional...




Confira as peças-chave da moda feminina internacional para o Inverno 2011
A temporada Inverno 2011 de desfiles no circuito internacional de moda refletiu diretamente as previsões, tanto meteorológicas, quanto econômicas e sociais, e as grandes marcas expõem um aspecto aventureiro e sexy em suas coleções.

- Blusas e pulôveres, com um espírito de férias em estações de esqui, vão sair das pistas cobertas de neve e vão até os agitados centros urbanos.

- Calças com modelagem cenoura, boyfriend ou skinny, tanto em couro quanto em flanela, devem fazer a cabeça das mulheres. Mesmo os modelos remanescentes da década de 70 devem chamar a atenção com suas largas bocas de sino.
Anos 70 marca presença na silhueta da moda feminina para inverno 2011.
 - As mulheres devem ficar cada vez mais apaixonadas pelo poder que ternos e blazeres com corte impecável proporcionam.
- Para os pés, a combinação de sandálias e meias ¾ reina absoluta.

- Longuíssimas ou bem ajustadas com um par de sandálias, as polainas entram para a lista de acessórios must have do Inverno 2011.

- Entre paletas de cores amenas e muito discretas, o bordô vem com força total para a moda feminina.
- Para um toque de casualidade em looks sofisticados demais, o ideal é adotar o espírito “Rock Balboa em treinamento” que muitos suéteres cinzas apresentam.
- As botas que mais apareceram, pareciam feitas para escalar montanhas e eram sinônimos de modernidade, e do estilo aventureiro que muitas coleções investiram.

- Tal como em temporadas anteriores, a cintura vem bem marcada em vestidos, coletes, ternos, casacos e calças em geral – principalmente pelo uso de acessórios como cintos ou de cós altos.
- Prevendo um inverno rigoroso, a moda feminina, além de investir em diversas peças com um toque casual, também apostou nas peles falsas para criação de casacos e acessórios muito luxuosos – como suportes para garrafas de água e botas com salto de vidro.
- As bolsas continuam sendo as melhores amigas das mulheres.
Agora que as peças-chave da moda feminina já foram definidas pelas grandes marcas internacionais para o Inverno 2011, resta às mulheres aguardar a temporada de desfiles por aqui e adaptar cada modelo à sua preferência e estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!