Tendências - Rio Fashion



Os desfiles do Fashion Rio Outono-Inverno 2011 começaram no dia 10 de janeiro e revelaram as primeiras novidades para a moda feminina e masculina.

O Fashion Rio é um dos principais eventos de moda realizados no país, onde as marcas encontram espaço para apresentar novas peças de roupas e divulgar coleções.
A edição de 2011 adotou como tema "Alma Carioca", procurando reproduzir os elementos de elegância, conforto e originalidade no visual. A essência da Cidade Maravilhosa está com tudo na semana de moda.
Os organizadores definem "Alma Carioca" como uma busca por energias da cidade, que vai muito além da aparência. A decoração dos desfiles exibe essa proposta diferenciada que torna essa edição do Fashion Rio mais atraente e contextualizada do que as outras.
 
Até o dia 15 de janeiro, grandes grifes devem apresentar novas linhas de produtos nas passarelas do Fashion Rio. Logo no primeiro dia de desfile já foi possível ter algumas impressões de como será a moda Outono-Inverno 2011. Estilo, desenvoltura, ousadia e descontração foram algumas das características presentes nos looks que passaram pelo Fashion Rio até agora.
 
Muitas novidades envolvem a organização do Fashion Rio Outono-Inverno 2011, como os desfiles realizados durante a noite para fugir do calor carioca.


Reinaldo Gianecchini



Mayara Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha