Novidades e Lançamentos - SPFW

A Neon, em parceria com a Dote , irá lançar no São Paulo Fashion Week uma nova coleção de esmaltes batizada de Dote by Neon

A linha conta com seis tons, nomeados em homenagem as musas dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato. Olha eles:


Danuza - esmalte roxo em homenagem a jornalista Danuza Leão, que inspira mulheres de todo o Brasil com seus livros e sua coluna semanal na Folha de S. Paulo.

Yufon - preto inspirado em Christine Yufon, artista plástica, designer de acessórios e a maior professora de etiqueta do Brasil.

Diana - o clássico vermelho para homenagear Diana Vreeland, a maior editora de moda da história, que esteve a frente da Vogue America de 1963 a 1971. A cor era sua marca registrada.

Cristina - Homenagem a Cristina Franco, uma das maiores jornalistas e consultoras de moda do Brasil, vem na cor azul marinho. Conhecida por seu allure único de gueixa cosmopolita.

Musa - esmalte verde criado para a tia avó da estilista Rita Comparato, uma grande influência no trabalho da Neon, misturava as suas roupas de label peças étnicas e artesanais.

Alice - o esmalte pink já é quase um clássico e nesta coleção foi criado para Alice Comparato, mãe da estilista Rita Comparato, que fundou a Acessórios Modernos nos anos 1980.

lançamento oficial aconteceu no dia 29 de fevereiro, no SPFW... Depois é só aguardar chegar nas lojas e se deliciar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha