Tricats - Tendência Inverno 2011 " Rendas "



Grande parte dos desfiles que mostraram coleções Outono Inverno 2011 apostou fortemente nas transparências. Já em outras passarelas, as rendas são presença indiscutível, formando um dueto absolutamente infalível com as transparências e esbanjando romantismo na próxima temporada.

Os encantadores looks românticos ganham cada vez mais espaço, e as rendas chegam como as protagonistas, provando que também há espaço para a suavidade. Claro que não podemos dizer que toda renda é romântica, pois ela também é sinônimo de um look bem sexy.

As peças rendadas, com um quê de lingerie vintage, chegam para ressaltar a feminilidade e sofisticação na próxima estação, seja em composições completas esbanjando sensualidade, ou nos detalhes, incrementando o look. Para usar a renda sem preocupação, aconselha-se a ficar longe dos exageros, mantendo um look equilibrado sem muito decote ou peças muitos curtas.
Os vestidos prometem ser a peça-chave do Outono Inverno 2010, e ficam perfeitos quando confeccionados com rendas que contrastam com o forro. A renda negra traz o lado mais “obscuro” da tendência Fashion Glam e fica incrível nessa idéia de contrastes, principalmente quando o forro é nude.

É importante destacar que a linha entre a sensualidade e vulgaridade dessa tendência é extremamente tênue, sendo necessária muita cautela ao usar rendas.

Nossas Rendas:



Cód.: 30467 


Cód.: 30470



Comentários

Unknown disse…
Vcs poderiam me ajudar, roubaram uma blusinha da tricats ela é frente única lílas e roxa, ela trança nas costar e faz um x, tenho foto dela se for possivel me ajudem, pq não era minha e a dona quer... Obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!