Novidades e Lançamentos - SPFW



Com uma personalidade forte e determinada os nomes das cores só podiam ser uma espécie de homenagem. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.

Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.







As cores da coleção são: Risqué Tattoo (cinza chumbo), Risqué Isabeli (preto berinjela), Risqué Azulcrination (azul royal), Risqué Star (brilho furtacor, para ser usado só ou por cima de outras cores), Risqué Psico (roxo intenso) e Risqué Rock ‘n Roll (prata).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha