Figurino de novo filme de Madonna deve arrancar suspiros...



A “Vanity Fair” divulgou, nesta sexta-feira (12/08), imagens inéditas do próximo filme de Madonna, “W.E.”. As fotos mostram o figurino e as personagens do longa, que se passa na Inglaterra nos anos 1930, fala da abdicação de Eduardo VIII e seu caso com Wallis Simpson, socialite americana e divorciada. Muito moderna para sua época, Wallis também era linda e carismática, e a história de amor entre os dois culminou na renúncia ao trono por parte de Eduardo, que preferiu viver com sua amada a ser rei da Inglaterra. Se depender das imagens, vem coisa muito boa por aí.


O ensaio que estará na edição de setembro da publicação, foi fotografado por Tom Munro, e traz os protagonistas do filme, dentre eles James D’Arcy, de “Mestre dos Mares. O nome por trás dos figurinos lindíssimos é Arianne Phillips, que, surpresa surpresa, trabalhou nos filmes “Direito de Amar” e “Johnny e June”, pelo qual foi indicada ao Oscar, com figurinos igualmente fantásticos. Arianne também foi, por muito tempo, figurinista de Madonna.





Segundo a “Vanity Fair”, há cerca de 60 trocas de roupas no filme, ou seja, praticamente uma troca e meia de figurino a cada 1 minuto! Entre as marcas escolhidas pela figurinista estão Dior, Cartier, Dunhill, Chapelaria Stephen Jones e joias Alexis Bittar.




Lindo né???
Agora é só aguardar a estreia...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!