Tendência - Laranja



A essa altura do campeonato já não deve mais ser novidade para nenhuma pessoa antenada em tendências, que uma das principais cores para as próximas estações é o laranja, visto que todos os editoriais e blogs de modas só falam nisso... Tem até marca de esmalte que criou dois tons laranjas na mesma coleção. O laranja das próximas estações é aquele que puxa um pouquinho para o coral, como tivesse aberto uma lata de tinta cor de laranja e fosse acrescido a ela umas duas gotas de tinta na cor coral.

Dá para usar essa tendência tanto nos looks de festa, como no dia-a-dia. A cor pode ser usada nos acessórios, como um ponto de luz, que chama a atenção e ainda traz alegria ao look, porém o que estamos acompanhando por ai é as fashionistas investindo pesados em looks total da cor. A cor laranja transmite um ar de alegria, energia e criatividade. As famosas já se jogaram nos looks laranja.

Quem pode usar a cor? Todo mundo, mas a verdade é que quem tem pele morena a negra fica, realmente, muuusiito bem com essa cor.






Revista: Estilo de Vida  -  Agosto/2011

Revista: Estilo de Vida  -  Agosto/2011

E ai meninas, vocês gostam????


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha