Tricats - Jeans

A calça jeans é a peça mais carimbada de todas as estações e guarda roupa. Peça democrática, versátil e cotidiana. Serve para a noite e para o dia. Para homens e mulheres. Pode estar em quase tudo e combina com muita coisa! Não sabe o que vestir na verão 2011? “Bota” uma calça jeans! Você só precisa saber quais as calças jeans estão na moda.  



Hoje vamos falar das “Calças Skinny


As calças de modelos skinny já estão presentes há algumas temporadas e insistem em ficar. Elas são versáteis e se encaixam em muitos visuais, podendo ser usadas com qualquer tipo de calçado.

O primeiro passo para ter sua skinny é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Se o cavalo estiver repuxando e marcando, é melhor pedir um número maior e fazer a barra

Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Mas nem todas têm um corpo assim. Para quem quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas. Mulheres muito altas e sem curvas podem combinar a calça com sobreposições de peças de diferentes comprimentos e cores, redesenhando a silhueta.

É possível combinar com sapatilhas, sandálias rasteiras ou tênis, no estilo All Star. As mulheres mais baixas ou com as pernas grossas podem usar peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso.

É importante sempre fazer a compensação das proporções. A skinny é extremamente ajustada e marca bem as pernas. Por isso, elas ficam melhores quando combinadas com uma blusa mais folgada.


Look para o feriado com calça skinny TRICATS...




Look do dia com calça skinny TRICATS...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!