Tricats - Shorts



Tendências verão 2011  -  Shorts

Durante essa nova temporada, os shorts curtos foram muito usados pelas mulheres e deixaram à mostra a beleza das pernas femininas. No verão 2011 prometem se apresentar de forma diversificada, valorizando todos os estilos e trabalhando com diferentes tecidos na sua confecção.

As décadas de 80 e 90 deverão contribuir com a modelagem, retomando o cós alto e o ajuste nas pernas. Esse estilo consegue proporcionar um efeito maravilhoso no corpo. O modelo clochard, que combina o uso de um cinto, também promete se impor na temporada de calor.

A diversidade de estampas também caracteriza os modelos shorts 2011, explorando as cores vivas e fazendo uma referência ao clima tropical. Apesar do sucesso das peças ajustáveis, os modelos mais despojados e soltos também prometem contagiar as mulheres. A modelagem balonê e saruel são opções que tornam o look mais fashion e podem ser usadas em diferentes ocasiões.

O jeans também é uma das mais fortes tendências. Esse tecido é prático, confortável e ousado. O estilo Rock Retrô é resgatado para reformar a aparência do jeans, investindo em buracos, desfiados, barras dobradas e lavagens desbotadas.

Os shorts com estampas prometem complementar o look de praia das mulheres, fazendo uma combinação com o biquíni e explorando ao máximo os motivos tropicais. Solto ou justo, o short tem tudo para ser a peça-chave do verão.


Shorts  -  Tricats


(Cód.: 40307)


(Cód.: 40309)


(Cód.: 40310)


(Cód.: 40324)


(Cód.: 40325)


(Cód.: 40326)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!