Tricats - Vestidos


Vestidos: Tendência para o Verão 2011 


Nas tendências de moda do verão 2011 eles reinaram absolutos e apareceram em todos os desfiles nas semanas de moda do Brasil, ou seja, no verão 2011 os vestidos, com certeza, vão reinar absolutos, mas de maneira bem democrática.
Desde o verão passado os vestidos curtinhos invadiram as ruas e viraram tendência absoluta, aprovados pelas mais diversas fashionistas. Nesse verão eles continuam em alta, só que em modelagens mais soltinhas e tecidos bem mais leves, com muito babado e transparência.

Se desde o verão passado os vestidos da moda se resumiam aos curtos e curtíssimos, no verão 2011 a democracia reinou e os comprimentos longos e medianos também prometem ter sua vez na estação.



Como Usar:
  • Os modelos da estação são os mais larguinhos em “A”, que podem ser usados soltinhos ou acinturados com cintos finos e médios.
  • Nos pés, sandálias altas ou baixas, sapato oxford, plataformas e as clogs são as companhias ideais para os vestidos de verão.
  • Estampas geométricas, florais e étnicas em tecidos leves são as grandes apostas para o look.
  • As baixinhas devem optar pelos vestidos com comprimento mediano (pouco acima do joelho) e com a cintura alta para ganhar um bom alongamento da silhueta. Caso queiram usar vestidos longos devem usar os que chegam bem próximo ao chão e fugir dos que terminam pouco abaixo do joelho ou no meio da perna.
  • Os vestidos longos com o tamanho ideal (nem folgados, nem ajustados) favorecem as mulheres de quadril mais volumoso.
  • As mulheres com corpo em uva (triângulo-invertido) devem dar preferência aos vestidos mais longos, com bastante volume (babados, drapeados) na parte inferior e sequinho na região superior.
  • Mulheres com o corpo em pêra devem destacar os ombros, apostando em detalhes (babados, alças diferentes, drapeados), e disfarçar o quadril com caimentos mais retos.

Vestido "Tricats"


(Cód.: 30409)


(Cód.: 30416)


(Cód.: 30417)


(Cód.: 30418)


(Cód.: 30439)



Bruna Ramos ... Uma grande parceira da "tricats" está no look do dia:



Comentários

Unknown disse…
Realmente os vestidos sõa bem fofos *-*
Anônimo disse…
oi!boa noite adorei as novidadese gostaria de receber no meu email caroll_@live.com Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!