Tricats - Minissaia



A Invenção da Minissaia:


Inventora da minissaia, Mary Quant criou um símbolo que iria acompanhar a juventude rebelde dos anos 60 (que foi inspirado pelo Miniautomóvel), ávida por chocar e mudar padrões de conduta. Não imaginava que o vestido da famosa manequim Twiggy tivesse um impacto tão grandioso.
A sua boutique, “Bazaar”, fez história numa das artérias mais famosas de Londres, a King´s Road, no elegante bairro de Chelsea.
Depois de todas as revoluções, a minissaia começou a ser adaptada pelas “alas” mais conservadoras da sociedade europeia e permanece hoje como uma peça essencial no guarda-roupa das fashionistas femininas. Por tudo isto, a história da moda não pode ser contada sem dizer que, à estilista britânica depois de todos os contributos para o mundo da moda, foi distinguida com a Ordem do Império Britânico.

Mary Quant


Twiggy


Tendência verão 2011:

As tendências 2011 em saias oferecem uma grande variedade de estilos interessantes, divertidos, com diferentes cores, texturas e detalhes. A saia é considerada como a peça chave da mulher na temporada primavera verão.
Quando se trata de praticidade e versatilidade, a saia é a melhor opção.  A combinação perfeita é usar elementos clássicos e modernos.
A tendência saias 2011 inclui minissaias, estilos claros, estampados florais e telas diferentes.
Se tens um corpo juvenil, as saias voluminosas são perfeitas para criar ilusão de curvas femininas e sensuais. Também são perfeitas para a mulher com corpo com forma de pera.
Se teu estilo é conservador, tens a boa notícia que as saias minimalistas serão muito populares na temporada 2011. Acrescentam elegância através de singeleza.


Look Tricats - Saia


Saias Tricats


(cód.: 50265)


(cód.: 50280)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha